site logo
 

PUBLICIDADE

img

Oficinas e shows teatrais marcam Natal do Bem do Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2020 02:39

 

Neste ano, o Shopping Bougainville compôs sua programação infantil do Natal do Bem com oficinas culinárias e apresentações musicais que prometem encantar os pequenos. Os musicais são gratuitos e serão encenados em dois horários, sempre às 18h e 19h30, em diferentes dias, com o intuito de não gerar aglomeração de público.

 

A programação dos shows teatrais tem início na sexta-feira (4) com o show A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel. Numa loja mágica de brinquedos, um pai vai escolher um presente de Natal para os filhos, porém ele não acha aquilo importante, e que o Natal não é uma data significativa. Então os brinquedos ganharão vida e mostrarão como ele pode ser incrível.

 

No sábado, dia 5, é a vez do show ‘Estação de Natal’ mostrar que a esperança nunca deve morrer nos corações, ainda mais nesta época do ano. A apresentação conta a história de um casal que fica preso em uma estação por causa da neve, e acham que irão perder o Natal, mas ao fazer um pedido à uma estrela, a magia do Natal tomará vida e eles terão uma grande e feliz surpresa.

 

No dia 11, uma história deliciosa será contada na apresentação ‘Doces do Natal’, quando os ajudantes do Papai Noel decidem fazer um bolo para o Bom Velhinho e eles precisam de vários ingredientes especiais para a receita. Com lindas canções e coreografias, um musical promete divertir pequenos e adultos.

 

E encerrando a programação, no dia 12 o espetáculo ‘O Bilhete Mágico’ contará a história dos irmãos Don e Jane, dois jovens que moram nas ruas de Londres. Don vende jornais e Jane canta na praça da cidade. É época de Natal e os irmãos se animam com a notícia de que um bilhete dourado mágico oferecerá para quem encontrá-lo um dia mágico e um pedido especial para o Papai Noel. Todas as apresentações são gratuitas e serão encenadas por atores da Ilumini Personagens Vivos. A programação de Natal do Shopping Bougainville inclui ainda recitais de piano e oficinas infantis do Mundo Pri Magalhães ao longo do mês de dezembro.

 

Também estão programadas as oficinas de Pri Magalhães, que acontecerão a partir do dia 4 na casinha de madeira, no piso 2, em frente à Gentleman. O local está decorado com piscas, flores e muito mais para garantir o encanto dos pequenos. Com vagas limitadas a dez crianças, as inscrições no valor de 20 reais para as oficinas de cupcakes decorados, cookie natalino ou slime natalino, devem ser feitas com antecedência no espaço do Natal do Bem. Quem quiser doar um livro infantil ou brinquedo, para contribuir com a corrente de solidariedade deste fim de ano, ainda ganhará 50% de desconto na inscrição.

 

 

SERVIÇO

Oficina Infantil cupcakes decorados, cookie ou slime natalino

Data: 04/12 a 20/12, todas as sextas, sábados e domingos

Horário: às 18h e às 19h30

Inscrições: Espaço do Natal do Bem, Piso 1, ao lado da Purpurina Flor

Valor: R$ 20 (doando um livro infantil ou brinquedo ganha 50% de desconto)

Local Oficina: Piso 2, em frente à Gentleman.

 

Shows Mágicos de Natal Shopping Bougainville

A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel

Quando: dia 04/12, sexta-feira

Horário: às 18h e às 19h30

 

Estação de Natal

Quando: dia 05/12, sábado

Horário: às 18h e às 19h30

 

Doces do Natal

Quando: dia 11/12, sexta-feira

Horário: às 18h e às 19h30

 

O Bilhete Mágico

Quando: dia 12/12, sábado

Horário: às 18h e às 19h30

Local das apresentações: Piso 3, próximo ao elevador

Inscrições: Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]