site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Olimpíadas e Telecine são destaques de julho da Claro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2021 02:17

 

Durante todo o mês de julho, todos os clientes da Claro podem conferir esporte, estreias de filmes e novos episódios de séries preferidas, além de programas de TV para a família. A partir do dia 23, o destaque do mês fica para os canais SporTV e BandSports, que transmitem diversos jogos de todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Serão disponibilizados 5 canais transmitindo 24 horas por dia e mais 43 canais ao vivo do SporTV transmitindo para os clientes Claro na programação linear, no App do NOW e NOW Online. Além disso, será possível rever as principais disputas por meio do canal 1 do controle remoto e App.

 

Nos canais Telecine, destaque para a estreia de Trolls 2 no Telecine Premium (661). Também no canal, o longa Freacky também tem estreia marcada. Ainda no Telecine Premium, os filmes Milagre InesperadoRobin Hood: A OrigemLucicreide vai pra Marte e Jogos Entre Amigos também estão em destaque para o mês. Já no Telecine Touch, a menção vai para o longa Harriet. No Telecine Action, a estreia fica por conta do terror A Freira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]