site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Olmo e a Gaivota estreia nesta quinta no Cine Cultura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2016 22:26

 

O documentário Olmo e a Gaivota, de  Petra Costa e Lea Glob estreia no Cine Cultura nesta quinta-feira (24). A obra fica em cartaz até o dia 6 de abril, às 20h30, de segunda a sexta-feira, e às 19h30, no sábado e domingo. Segue em exibição o longa Invasores, produção brasileira dirigida por Marcelo Toledo em exibição às 18h30 (de segunda a sexta) e às 17h30 (sábado e domingo). O ingresso do cinema custa R$8 Inteira e R$ 4 meia. Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre.

 

No filme Olmo e a Gaivota, a personagem central é Olívia, uma atriz que está ensaiando a peça A Gaivota, de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Enquanto a produção avança, o bebê dentro dela cresce e um acidente a afasta da montagem, que tem seu companheiro como protagonista. De repouso em casa por semanas, ela lida com as bruscas mudanças em sua rotina, seu corpo e sua vida em geral.

 

Já a trama de Invasores narra o drama de Cláudia, 17 anos, descendente de bolivianos, que mora em Perus, na periferia de São Paulo. Aluna de piano em um curso de musicalização para jovens de baixa renda, ela decide estudar música na USP (Universidade de São Paulo). Sem um instrumento para ensaiar, conta com a ajuda de seu namorado Nilson, membro de um grupo de pichadores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]