site logo
 

Órion abre as vendas neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/06/2013 20:33


Maior complexo de negócios e saúde do centro-oeste já tem mais de dois mil interessados antes mesmo do lançamento
 
Empreendedores do Órion Business & Health Complex vão abrir as vendas do complexo de negócios e saúde no dia 29 de junho. O interesse pelo empreendimento superou as expectativas do grupo empreendedor. Depois que foi disponibilizado na web o site do Órion, mais de dois mil cadastros já foram feitos pelo site. Os empreendedores nunca viram um produto com tanta procura, já que as vendas só começarão a ser feitas no dia 29 de junho.
 
O sucesso se justifica pelas parcerias que estão sendo firmadas com empresas sólidas e que são referência em seus mercados. Foi assinado contrato com a Rede Atlântica, a maior administradora hoteleira da América do Sul. Com a parceria, Goiânia terá o primeiro hotel com duas bandeiras distintas, o que permitirá atender diferentes perfis de hóspedes e proporcionará ainda mais rentabilidade aos investidores devido à representatividade que as marcas possuem no mercado hoteleiro.
 
Na categoria Midclass, o hotel operará por meio da bandeira Comfort em 164 unidades hoteleiras. Já no padrão Luxo, o funcionamento será pela bandeira Clarion, num total de 96 unidades hoteleiras. Ambas as bandeiras terão recepção e restaurante exclusivos. Além disso, o hotel do Órion terá área de lazer com fitness, lan house, salão de jogos, espaço gourmet, sauna, sala de descanso, estar, piscina e terraço descoberto. O centro de convenções terá 10 salas modulares e área de exposição, com capacidade para mais de 600 pessoas.
 
Está prevista também a preparação de instalação de sistema de fibra ótica com capacidade de conexão ao centro cirúrgico do hospital, o que possibilitará transmitir cirurgias e procedimentos cirúrgicos ao vivo. O formato, pioneiro no Brasil trazido pelo Órion, traduz na prática o conceito mixed use, com integração completa entre os espaços do complexo, otimizando, num mesmo local negócios, saúde, hospedagem e serviços.
 
Consultoria em gestão hospitalar
Com o intuito de garantir a eficiência operacional e a qualidade no atendimento aos médicos e pacientes, o Órion Hospital conta com a consultoria de uma empresa com ampla experiência na gestão de hospitais de grande porte. A parceria foi firmada com a Logika Consultores Associados, que há mais de 12 anos atua junto a organizações de saúde nos setores privado e público. Seus gestores possuem ampla experiência em gestão de hospitais e centros de diagnóstico de ponta no Brasil.
 
Uma das primeiras medidas já adotadas envolveu arquitetos responsáveis pelo projeto do Órion Hospital que definiu o layout e a operacionalização do hospital, que será especializado em procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.
 
O hospital buscará também acreditação junto a organizações nacionais e internacionais especializadas em certificar unidades de saúde que adotam rigorosos critérios de gestão.
 
Órion Business & Health Complex
Integrado ao shopping, hotel, business center, clinical center e centro de diagnóstico, o hospital proporcionará praticidade, agilidade, conveniência, facilidade de acesso, estacionamento e segurança em completa sinergia entre médico, paciente e acompanhante. Tudo isso através de uma infraestrutura que só o Órion Business & Health Complex irá fornecer.
 
Com investimento de mais de R$ 500 milhões, envolvendo toda a obra, infra estrutura, equipamentos, mobílias nos diversos negócios, o complexo será o primeiro de negócios e saúde instalado em Goiânia, sendo uma referência para toda a região Centro-Oeste. Um empreendimento inovador, fruto da parceria entre Tropical Urbanismo, Artefato Engenharia, FR Incorporadora e Joule Engenharia.
 
São mais de 125 mil metros quadrados de área construída, composto por uma torre que, ao longo de sua imensidão se transforma em duas, totalizando 46 pavimentos, com localização em área nobre de Goiânia, na confluência das avenidas Portugal e Mutirão.
 
O paciente encontrará, no mesmo lugar, 356 salas clínicas, 308 salas comerciais, moderno hospital com 14 salas de cirurgia, 140 leitos, sendo 40 equipadas para UTI, dessas, 20 são humanizadas; centro de diagnóstico e centro laboratorial. O projeto ainda oferecerá aos clientes e médicos uma estrutura de apoio completa, a exemplo do shopping center com capacidade para 59 lojas; hotel com 260 apartamentos, estacionamento com mais de 1.400 vagas, Centro de Convenções, heliponto e 29 elevadores que interligam todos os espaços do empreendimento, atendendo toda a demanda e exigências dos órgãos públicos.
 
Para garantir o verdadeiro conceito AAA (que define empreendimentos com infraestrutura de última geração), estão sendo seguidas referências internacionais, com alto nível de tecnologia, acessibilidade, segurança, conforto e sustentabilidade. Para desenvolver esse novo conceito foram contratados os mais renomados especialistas e consultorias nas diversas áreas, como a MKZ (arquitetura), Marcos Queiroz (arquitetura hospitalar), ABL Prime (shoppings) e Ciro Fidalgo (hotel).
 
Outras informações sobre o Órion Business & Health Complex podem ser obtidas no site: www.orioncomplex.com.br .
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]