site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Orlando Morais canta com filhas e convidados 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2020 01:32

 

O cantor e compositor Orlando Morais lança, em sociedade com o empresário Dio Trotta, o Showin, plataforma para transmissões ao vivo na qual músicos podem cobrar os valores que desejarem por suas apresentações. Para marcar o lançamento oficial, Orlando fará um show no dia 18 de setembro, a partir das 20h30, direto do jardim da família, em Brasília, às margens do Lago Paranoá. A apresentação contará com convidados especiais como Seu Jorge, Margareth Menezes e as filhas e também cantoras Cleo, Antonia Morais e Ana Morais.

 

A receita da transmissão será 100% destinada à campanha "Show de Solidariedade", que apoia músicos, técnicos e profissionais do universo artístico em dificuldades financeiras. Os ingressos poderão ser comprados pela plataforma www.showin.tv, por valores de R$4,50 a R$9,00.

 

O ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresentará, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

 

"Estamos vivendo um momento histórico, que vai definir os hábitos de consumo não só durante esse período, mas a partir de agora, no mundo todo. As inovações tecnológicas vêm para ficar e se apresentam como formas complementares de entretenimento", comenta Orlando.

 

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição serão definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

 

O projeto é fruto da sociedade entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta. Segundo Dio, o ShowIn e as novas plataformas de streaming que surgirão aqui e ao redor do mundo vão acabar com as fronteiras de intercâmbio cultural. "Mesmo quando voltarem os grandes concertos, o público vai continuar querendo assistir ao vivo a shows que estão acontecendo em outras cidades, outros países, numa experiência que vai se aprimorar tecnicamente cada vez mais", diz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]