site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ornare inaugura showroom em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/06/2016 07:28

 

O empresário André Tomé, proprietário da Ornare em Goiânia, receberá convidados e clientes – arquitetos, decoradores e formadores de opinião – na quarta-feira (15), a partir das 20 horas, no Espaço Gourmet da Casa Cor Goiás. O coquetel, comandado pelo Hanna Buffet, vai marcar a inauguração do showroom da franquia na capital. 
 
 
Durante o evento, André Tomé vai apresentar a nova coleção da Ornare. A Wide Line, que celebra os 30 anos da marca. A nova linha, desenhada por Ricardo Bello Dias, diretor de arte da Ornare, explora o tema de viver em um ambiente fluido. Revestimentos, armários, closets, banheiros e cozinhas são interpretados como elementos que geram espaços interligados e harmônicos.
 
 
A Ornare chega a Goiânia para atender a demanda crescente, tanto na Capital quanto no interior do Estado, por móveis planejados que aliam beleza, originalidade e alta qualidade. Todas as linhas de móveis da Ornare são assinadas pelos principais nomes da arquitetura e design brasileiros, o que confere exclusividade e sofisticação aos ambientes projetados pela marca.  Para André Tomé, “este é o grande diferencial, que torna a Ornare referência e objeto de desejo no segmento de móveis sob medida no país”.
 
 
O show room da Ornare Goiânia estará localizado na Avenida T-4, n.º 619, Ed. Buena Vista Office Design, sala 1701, Setor Bueno. Os atendimentos serão exclusivos e com hora marcada.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]