site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Orquestra Filarmônica faz live com João Neto e Frederico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/04/2021 18:15

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), realizará a Live Cultural Solidária, no sábado (10/04), às 19 horas, com transmissão pela TV Brasil Central, canal da Secult Goiás no YouTube, nas redes sociais da secretaria e da Ordem dos Músicos do Brasil Seção Goiás (OMB de Goiás). Na ocasião, a Orquestra Filarmônica se apresentará com a participação de convidados como a dupla sertaneja João Neto e Frederico, o violeiro Almir Pessoa, a pianista Ericka Vilela e os cantores Rayan Barreto e Ademar Rocha.

 

O espetáculo será realizado do palco do Teatro Goiânia, com o objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem doados às famílias de músicos de Goiás que passam por dificuldades em meio à pandemia de Covid-19. A meta será arrecadar cerca de mil cestas básicas e 500 kits de higiene pessoal.

 

Para o secretário interino de Cultura, César Moura, a realização da live será um gesto de apoio emergencial aos artistas e músicos. “Desde a ideia inicial deste projeto, nossa preocupação foi a de atender as famílias, sem abrir mão do cuidado extremo no cumprimento dos protocolos de segurança de prevenção da Covid-19. Contamos com o apoio dos goianos, porque acreditamos na força das conexões entre quem pratica solidariedade”, comentou César. 

 

O evento será realizado em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Secretaria da Retomada, Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Orquestra Filarmônica de Goiás, TV Brasil Central, OMB de Goiás e outros artistas do segmento sertanejo.

 

O show será apresentado pela influenciadora digital Gislene Patrícia, com participação de convidados, como o violeiro Almir Pessoa, a pianista Ericka Vilela, além dos cantores Rayan Barreto e Ademar Rocha.

 

O evento seguirá todas as normas de distanciamento e segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e o público que for ao local fazer a doação dos mantimentos será recebido em sistema drive-in. Também será disponibilizado um QR code para quem preferir fazer a doação de forma on-line.

 

Quem não conseguir doar no dia da live, poderá fazer a entrega no endereço da OMB de Goiás, entidade responsável por receber as doações e fazer a distribuição dos alimentos. Os artistas que desejam ser beneficiados poderão se cadastrar pelo site: https://www.ombgo.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]