site logo
 

PUBLICIDADE

img

Orquestra Sinfônica de Goiânia estreia Master Class Digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2020 22:44

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), por meio da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) e sua Rede Municipal de Núcleos Musicais, estreia o programa Master Class Digital com a “Sala de Concertos”. A série especial de eventos online e ações formativas contam com a participação especial de músicos de projeção nacional e internacional em um bate-papo sobre um tema específico relacionado à música concerto. As lives serão realizadas pelo Facebook da Rede Municipal de Núcleos Musicais.

 

De acordo com o maestro diretor da OSGO, Eliseu Ferreira, os eventos online da Orquestra são uma forma de manter as atividades neste período de pandemia. “A OSGO continua realizando, de forma intensa, o seu trabalho, levando ao público conteúdo cultural de qualidade, cumprindo seu papel institucional, social e cultural”, pontua.

 

Todas as ações da OSGO neste período específico integram o programa Orquestra em Casa, uma iniciativa da Secult que promove acesso à cultura de forma online.  Diariamente, há exibição de vídeos e lives nas páginas oficiais dos grupos artísticos da OSGO no Facebook e perfis no Instagram. Além disso, no decorrer dos dias, postagens de curiosidades sobre a música concerto, dicas de obras e grupos musicais serão postados em forma de vídeos. O programa contempla ainda a Orquestra Jovem Joaquim Jayme, o Coro Sinfônico de Goiânia, a Banda Juvenil de Goiânia e o Coro Juvenil de Goiânia, que também produzem conteúdos culturais diários e exibem em suas páginas oficiais nas redes sociais.

 

Confira a programação:

09/06 - 18h – Masterclass com o trompetista Moisés Alves “Paraíba”

10/06 – 15h – Masterclass de Regência Coral com o maestro William Coelho

11/06 – 17h - André Martins recebe o trombonista Hélio Góes

 

As lives serão realizadas no aplicativo Zoom e na página da Rede de Núcleos Musicais de Goiânia no Facebook.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]