site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Orquestra Sinfônica Jovem faz concerto online para mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2020 17:03

 

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), juntamente com os grupos sinfônicos do Basileu França, apresenta, neste sábado (09), no Youtube e Facebook, às 19h, a live “Especial Dia das Mães”. A apresentação faz parte do projeto “Concertos em Casa”, criado pela Orquestra, a fim de oferecer momentos de descontração ao público durante o período de isolamento social, em que todos os eventos foram cancelados. 

 

Por anteceder ao Dia das Mães, nesta ocasião os músicos dos grupos sinfônicos do Basileu França irão se unir, em um ambiente virtual, e irão apresentar uma grande homenagem a todas a mães.

 

Os grupos sinfônicos do Instituto são compostos por: Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, Coro Sinfônico Jovem de Goiás, Orquestra Juvenil Pedro Ludovico, Banda Sinfônica Jovem de Goiás e BigBand Basileu França. Serão mais de 150 músicos envolvidos em home office.

 

No repertório serão apresentadas canções, como: “Eu sei que vou te amar”, “Como é grande o meu amor por você”, “Carinhoso”, entre outras. O concerto será transmitido pelas redes sociais (Facebook e YouTube) dos grupos sinfônicos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]