site logo
 

PUBLICIDADE

img

Orquestra Sinfônica Jovem mescla música popular e clássica 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2020 12:01

Daniel Soares, trompetista
 

A série de lives “Concertos em Casa”, da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), apresenta neste sábado (23), às 17h, o concerto Quinteto de Metais OSJG, que será transmitido pelo Instagram (@orquestrasinfonicajovemdegoias) e pelo canal da Orquestra no YouTube. A Orquestra é um projeto do ITEGO em Artes Basileu França.

 

Nesta ocasião, será apresentado um repertório que abrange desde a música popular até a clássica, pelos músicos William Batista, tubista; João Roberto, trompetista; Pedro Camargo, trombonista; Beethoven Silva, trompista e Daniel Soares, trompetista. A regência é do maestro titular da Orquestra, Eliel Ferreira.  

 

A série de concertos virtuais é uma iniciativa da Orquestra, cujo objetivo é proporcionar ao público momentos prazerosos de entretenimento durante a pandemia da COVID-19. Para William Batista, esse projeto tem uma importância muito grande, devido à necessidade de se manter a saúde mental, especialmente neste período que vivenciamos. “A minha expectativa é trazer um pouco de esperança de que vai dar tudo certo e mostrar que vamos passar por tudo isso”, comenta.     

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]