site logo
 

PUBLICIDADE

img

Oscar Filho abre programação do Benjamin Comedy Club 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/06/2016 08:02

 

Inspirado nos famosos pubs de comédia norte-americano, o "Benjamin Comedy Club" chega a Goiânia no dia 29 de junho. A casa, instalada na Rua 22 do Setor Oeste, vai juntar a interação do espetáculo de stand up com os tradicionais serviços prestados por um restaurante. Para inaugurar a programação, foi escolhido o ator e comediante Oscar Filho. A abertura do club será às 19h e o espetáculo começará às 21h. A reserva de mesas pode ser feita pelo telefone 62 3642-7012 ou pelo aplicativo do restaurante. O couvert artístico individual será de R$30,00.


A agenda artística do local ficará por conta de Rafael Carvalho, empresário do showbussines há mais de 15 anos, que também dividirá a função do marketing do Club com os sócios Nano Pádua e Leonardo Bruno. O pub comporta um público de duzentas pessoas sentadas. Os espetáculos serão realizados de quarta-feira a sábado, às 21 horas. No domingo, a casa abrirá às 18 horas e a sessão começará às 20 horas.

 

O "Benjamin Comedy Club" segue os mesmos padrões de palco de outras casas, como o Comedians de São Paulo e o Curitiba Comedy Club. O palco com background de tijolos oferece um clima descontraído. Os microfones contam com estilo retrô. A design Patrícia Fernandes e o arquiteto Marcos Gouvêa são os responsáveis pelo projeto industrial. O ambiente se destaca pela harmonia de jabuticabeiras em meio ao mobiliário.

 

Outro destaque da casa é o cardápio. O restaurante vai oferecer petiscos gourmet. Dadinhos de queijo coalho com melaço, mini kafta de cordeiro com molho de hortelã e bolinho de arroz ao queijo brie e molhos são algumas das delícias que o público vai poder saborear. No bar o menu foi elaborado com drinks e snacks contemporâneos, refrescantes e bebidas de alta qualidade, além das melhores marcas de cervejas artesanais e importadas. Além da forma tradicional, o cliente vai poder pagar a conta por meio de um aplicativo baixado no celular, sem a necessidade de aguardar a comanda entregue pelo garçom. Será a primeira casa em Goiânia a contar com esse sistema. Quem optar pelo meio convencional também vai ter agilidade. Os garçons serão equipados com tablet e impressora bluetooth portátil para agilizar, dar maior controle e satisfação ao visitante.

 

Confira a agenda da primeira semana do pub:
29/06- Oscar Filho
30/06- Davi Mansour
01/07- Paulo Vieira
02/07- Criss Paiva
03/07- Rominho Braga e Lucas Salles

O Benjamin Comedy Club está instalado na Rua 22, nº 154, Setor Oeste. Informações podem ser obtidas pelo site benjamincomedyclub.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]