site logo
 

OSGO abre vagas para cursos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 01:16

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), por meio da Orquestra Sinfônica de Goiânia, está com inscrições abertas até o dia 16 de abril, para o novo projeto Academia OSGO. São 16 cursos de 12h/aula ministrados pelos profissionais da Orquestra e direcionados para interessados em seguir carreira de músico de orquestra. Os interessados devem ter experiência musical prévia, além de instrumento próprio.

 

Os cursos serão ministrados gratuitamente, a partir do dia 19 de abril, e seguem até julho. São 72 vagas para os diversos instrumentos de orquestra, além de cursos de Regência Orquestral, Violino Popular e Violoncelo Popular. As aulas serão ministradas de forma virtual pelas plataformas Zoom e Google Meet, às sextas-feiras, entre 9h e 12h.

 

Os contatos para agendamento das aulas dos alunos selecionados serão feitos pelos professores, via e-mail ou whatsApp, fornecidos no ato da inscrição. A seleção dos alunos será feita mediante o envio de currículo e link de vídeo com o candidato em atividade. Aos alunos que atingirem o aproveitamento mínimo exigido serão entregues certificados de conclusão do curso pela organização. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/3pdHTiEJ6J7jURAi7.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]