site logo
 

PUBLICIDADE

img

OSJ se apresenta no aniversário do Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2021 14:07

 

Foto: Divulgação


A Orquestra Sinfônica Jovem (OSJ), da Escola do Futuro em Artes Basileu França, fará apresentação especial no Passeio das Águas Shopping, que completa oito anos de existência, no sábado (30/10). O show será às 17 horas, na Praça de Alimentação. O repertório, executado sob a regência do maestro Eliel Ferreira, será de trilhas sonoras de filmes, séries e games.

 

“Um som erudito, mas com uma pegada mais popular, leve e mais conhecida pelo público. Tudo para agradar em cheio quem visita o shopping, que vai poder apreciar uma boa música”, afirma o maestro Eliel Ferreira. “Já realizamos várias outras apresentações e sempre foram um sucesso e com esta não vai ser diferente. Queremos levar o melhor da nossa arte e cultura para quem for nos prestigiar”, emenda.

 

O show, gratuito e aberto ao público, seguirá todos os protocolos de segurança, assim como o shopping vem seguindo desde o início da pandemia. “Será um espetáculo de qualidade, alegre e festivo como o nosso shopping é. São oito anos de histórias que transformaram o Passeio das Águas em um grande hub de convivência e facilidades”, comenta Fredson Dourado, superintendente do shopping.

 

 

Serviço

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]