site logo
 

PUBLICIDADE

img

OSJG abre Temporada Música para Todos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2021 03:15

 

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) realiza, às 20h30 do dia 12 de fevereiro, o concerto de abertura da temporada deste ano do festival Música Para Todos, no Santuário Basílica Sagrada Família. Essa será a primeira apresentação da orquestra que ocorrerá de forma presencial desde março do ano passado, por conta da suspensão das atividades diante do público devidas à pandemia de Covid-19.

 

Sob regência do maestro titular, diretor artístico da OSJG e coordenador dos grupos sinfônicos do Basileu França, Eliel Ferreira, haverá a participação dos solistas João Pedro Moranga e Valdemar Nogueira. O repertório será composto pelas seguintes composições: Simple Symphony, de Benjamin Britten; Oblivion, de Astor Piazzolla; Noturno, de Piotr Tchaikovsky e Andante Festivo, de Jean Sibelius.

 

O objetivo dessa nova temporada da Orquestra, assim como dos demais grupos sinfônicos do Basileu França, é fazer com que todos tenham acesso à música. “A música precisa ser democratizada, portanto nosso intuito é apresentar em igrejas, escolas, nos bairros da capital e nas cidades do interior”, afirma Eliel Ferreira.

 

Anteriormente ao concerto haverá missa, que será celebrada às 19h30. Durante a pandemia, o Santuário Basílica Sagrada Família tem permissão para receber 50% dos fiéis, o que corresponde, aproximadamente, a 600 pessoas. As medidas de segurança cumpridas abrangem aferição de temperatura na entrada, uso de álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

 

SERVIÇO

Concerto de abertura da Temporada Música para Todos

Data: 12 de fevereiro de 2021

Horário: 20h30

Local: Santuário Basílica Sagrada Família, situado à Rua C-14, n. 155 - Vila Canaã, Goiânia – GO.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]