site logo
 

PUBLICIDADE

img

OSPLT fará noite de clássicos no YouTube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 21:57

 

A Orquestra Sinfônica Pedro Ludovico Teixeira (OSPLT) apresenta a “Noite das Cordas” no sábado (05), às 19h. A transmissão será pelo canal da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) no YouTube. O concerto terá a apresentação do solista Richard Lopes. No repertório, canções como “Quatro Momentos”, de Ernani Aguiar e “Andante in Dó Maior para Flauta e Orquestra”, de Wolfgang Amadeus Mozart.

 

De acordo com o Maestro Erick Felix, a expectativa para o concerto é de levar às pessoas um pouco de alegria e esperança neste momento tão complexo que vivenciamos. “Acreditamos que, através da Arte, possamos levar um alento para cada espectador, para que possamos acreditar que dias melhores virão e que tudo isso vai passar”, comenta.

 

A OSPLT é fruto de uma iniciativa da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, Instituição vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI). É formada por 65 alunos da Escola do Futuro em Artes Basileu França, antecedendo à Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]