site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Outback abre vagas para a nova unidade no Goiânia Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2015 07:34

 

O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade da rede que será inaugurada no Goiânia Shopping. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e de limpeza devem comparecer entre 2 e 11 de setembro, de segunda-feira a sexta, das 9 às 17h, na Faculdade Estácio, que fica na Rua T-030, Nº 2.736 - sala 204 2º andar – Setor Bueno. É preciso levar o RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4, preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

 

Além da remuneração, a rede oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]