site logo
 

PUBLICIDADE

img

Outback e Aussie Griull dão dicas para Dia da Gula0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2023 02:36

 

Foto: Divulgação


Em 26 de janeiro, celebra-se o Dia da Gula e nada melhor do que comemorar a data com todo aquele bold flavor do Outback Steakhouse e Aussie Grill, redes de temática australiana do grupo Bloomin Brands, que contam com opções de dar água na boca.

 

Exemplo disso é a Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback. Super crocante e acompanhada de um molho para lá de especial, ela é capaz de conquistar os paladares mais seletivos.

 

A Ribs On The Barbie, uma costela suína preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, com as saborosas cinnamon apples (pedaços de maçã com canela), também é uma excelente opção para celebrar a data da melhor forma possível, afinal, este é um dos pratos mais pedidos da casa.

 

Já para quem não abre mão de um bom sanduba, o Aussie Grill é a pedida certa. Especializada na proteína de frango, a rede conta com opções saborosas e surpreendentes. Queridinho dos clientes, o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, é a perfeita combinação de frango empanado e crocante com cerca de 115g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho hot feito com Tabasco Sriracha Sauce e mel, no pão brioche. Tudo isso por apenas R$ 22,90.

 

Já o Jammin’ Chicken Sandwich, é feito com frango grelhado com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, maionese defumada, queijo tipo cheddar e geleia de cebola caramelizada com bacon, no pão tipo brioche. Uma terceira opção é o Smoked Honey Mustard Chicken, que traz peito de frango empanado e crocante, com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche, disponível por R$ 19,90.

 

Para os chocólatras de plantão, o cardápio do Outback traz inúmeras opções, como a Choco Cinnamon Banoffee, uma versão exclusiva da banoffee no estilo Outback: base crocante de biscoito Thunder, doce de leite e brigadeiro com canela. Para fechar com chave de ouro, rodelas de banana fresquinha, chantilly e canela. Já o Aussie Grill oferece um cookie crocante para lá de chocolatudo. A receita exclusiva e artesanal conta com deliciosas gotas de chocolate e nozes pecans.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]