site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Outback lança opção de jantar para dois por R$ 99.900 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 03:19

 

Foto: Divulgação


A partir de hoje e por tempo limitado, o outback está disponível em um combo especial para o jantar, em todos os restaurantes da rede em Goiânia. Pensado para quem curte compartilhar os bons momentos, o Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90.

 

A Jr. Ribs For Two é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback. Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, fritas, entre outros – todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

 

Para as bebidas, o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea – qualquer um é uma ótima combinação com o prato e para ajudar a refrescar nestes dias quentes de verão.

 

Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery. Em Goiânia, a marca tem unidades no Passeio das Águas Shopping, Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]