site logo
 

PUBLICIDADE

img

Outback Steakhouse apresenta novidades no cardápio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2015 00:59

 

A rede Outback Steakhouse apresenta novidade no cardápio dos seus 70 restaurantes em todo o Brasil. O novo prato, chamado Jackaroo Ribs and Steak (R$ 59,90), traz a combinação de dois ícones favoritos de seu menu: a costela Junior Ribs, regada ao molho barbecue, e filet mignon de 220g, coberto de manteiga com um toque de limão. A combinação é servida com fritas ou outro acompanhamento à escolha do cliente. A opção é ideal para compartilhar e os clientes podem adicionar um acompanhamento extra, pelo valor de R$ 8,00.

 

“Esta é uma opção para compartilhar que une o melhor de duas de nossas especialidades. Queremos que nossos clientes tenham a oportunidade de dividir seus sabores preferidos entre amigos e familiares” explica Átila Noronha, COO do Outback Steakhouse Brasil.

 

Outra novidade é quesadilla recheada, nas versões carne (Steak’N Dillas) e frango (Chook´N Dillas), que estão disponíveis no cardápio durante o dia todo. O aperitivo é um dos mais pedidos do Billabong Hour, happy hour da rede, e agora pode ser saboreado e compartilhado em qualquer momento do dia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]