site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

OVG e Governo de Goiás promovem exposição Longevidade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2019 08:40

 

Como parte das celebrações do Mês do Idoso, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo do Estado lançam a Exposição Longevidade e a Campanha Abrace um Idoso. A exposição de fotos poderá ser vista no Shopping Bougainville até o dia 28 de outubro. No local, também podem ser encontrados bordados artesanais produzidos pela instituição. A renda da venda dos produtos será revertida para os programas sociais.

 

A OVG é hoje uma referência no Estado pelo atendimento ao idoso. Os painéis fotográficos mostram uma parte das atividades gratuitas oferecidas aos moradores e frequentadores das quatro unidades da Organização.

 

A exposição visa conscientizar e sensibilizar a sociedade para a importância do respeito a quem já passou dos 60 anos e assegurar um envelhecimento saudável, tranquilo e com dignidade, como preconiza o estatuto do idoso.

 

Já a Campanha Abrace um Idoso faz um convite à sociedade para conhecer a realidade dos idosos das unidades da OVG e dedicar um pouco de tempo a eles, seja fazendo uma visita ou contribuindo com o trabalho de forma voluntária.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]