site logo
 

P di Pizza completa 11 anos e lança sabores veganos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2019 12:10

 

No ano em que completa 11 anos, a P di Pizza comemora com novidades em seu cardápio. São versões veganas das pizzas consagradas da casa e recheios veganos para os panes. Elas já estão disponíveis nas  unidades Marista, Jardim Atlântico e Eldorado.
 
 
Outra novidade é que a unidade do Setor Marista, primeira a ser inaugurada, em agosto de 2008, passou por reforma para ampliação e modernização de seu espaço. Além disso, a expectativa para este ano ainda é formatar novos negócios e gerar mais postos de trabalho diversificando a atuação da empresa. A formatação para franquias já está pronta e o objetivo é de levar a P di Pizza para cidades do interior do Estado, como Caldas Novas, Rio Verde, Pirenopólis, Jataí e Acreúna.
 
 
Após uma experiência na Austrália, o empresário e fundador da empresa Jeff Rocha trouxe para Goiânia a proposta de consumo individual e apostou em sabores diferenciados como cogumelos e presunto de parma, por exemplo. “As pessoas se apaixonam assim que provam a primeira fatia. Nossas pizzas são feitas com ingredientes frescos e sabores que provocam uma experiência única. A agilidade também é um dos nossos pontos fortes e acompanha a marca desde começo”, destaca. 
 
 
Desde 2012, o empreendimento também atua com o buffet, atendendo desde grandes eventos como a Festa Oscar e Festival Bananada, até o público em geral para eventos particulares. 
 
 
A empresa goiana tem como fornecedores pequenos produtores locais da capital e do Estado. A operação da empresa emprega diretamente cerca de 40 pessoas e outras dezenas indiretamente. “As folhagens como rúcula, manjericão, cebolinha e salsinha vêm de produtores locais e sempre que possível de fornecedores orgânicos. Já os embutidos compramos de grandes marcas levando em consideração a qualidade do produto que será servido aos clientes”, ressalta a sócia da P di Pizza, Bruna Caiado.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]