site logo
 

PUBLICIDADE

img

P di Pizza lança sabores veganos no Bananada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2019 11:29

 

No mês em que comemora 11 anos, o P di Pizza presenteia o público do Bananada com o primeiro sabor vegano feito pela pizzaria. No evento, que será realizado de sexta (16) a domingo (18), no Passeio das Águas Shopping, a empresa lança dois sabores veganos de pizza: Abobrinha e Tomate com Manjericão. Além da novidade sem nenhum ingrediente de origem animal, também serão comercializadas opções vegetarianas (Abobrinha com parmesão e Tomate com pesto de manjericão) e sabores tradicionais (Calabresa com cebola e Frango com catupiry). A  fatia custará R$ 15 a fatia e a pizza inteira, R$ 50.
 

“Nossa marca conversa bem com festivais independentes e temos um perfil de público que está alinhado com novidades de comportamento e consumo, por isso temos algumas novidades de sabores veganos e a primeira delas será lançada na praça de alimentação do Bananada. Assim como nossas pizzas tradicionais, as opções veganas também são preparadas com ingredientes diferenciados, frescos e de alta qualidade, além de priorizarmos pequenos comerciantes e produtores locais”, afirma o empresário e fundador da P di Pizza, Jefferson Rocha.
 

Para a sexta participação do P di Pizza no evento, a empresa também aposta em novo tipo de estrutura e formato no layout da cozinha. O stand funcionará nos três dias do evento, na sexta (16) e sábado (17) das 19h às 4h e, no domingo (18) das 16h até a meia-noite. “Nosso objetivo é agilizar o atendimento para garantir a entrega mais rápida da fatia quentinha e sem fila. Nos três dias de evento esperamos comercializar pelo menos 3500 unidades, superando as edições anteriores”, ressalta Jeff.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]