site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padre Fábio de Melo canta em Goiânia no Totus Tuus0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2024 21:05

 

O padre Fábio de Melo irá se apresentar em Goiânia no Totus Tuus 2024, que será realizado no dia 25 de maio (sábado), no Goiânia Arena. O evento começará às 13h e a entrada será 1 kg de alimento não perecível. O horário do show não foi divulgado.

 

O evento está em sua 9ª edição e é considerado o maior evento Mariano do Centro-Oeste. A realização é da Associação Assunção, co-realização do SESC Goiás, organizaçãoda Paróquia Nossa Senhora da Assunção e Arquidiocese de Goiânia, em parceria com outras organizações. O evento conta com apoio financeiro do Programa Goyazes, da Secult/ Governo de Goiás.

 

Além do padre Fábio de Melo, são aguardados no evento a Irmã Kelly Patrícia, o Irmão Luís Maria, a Fraternidade João Paulo II, o Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom João Justino, o Padre Carlos, e o idealizador do evento, Padre Marcos Rogério.

 

A expressão “Totus Tuus” tem origem nos escritos de São Luís Maria Grignion de Montfort e significa a consagração total à Virgem Maria. São Luís Maria, em seu Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, usa esses termos como fórmula de renovação da consagração: “Tuus totus ego sum, et omnia mea tua sunt”, que quer dizer: “Eu sou todo teu, e tudo o que é meu te pertence.” Esse lema também foi adotado pelo Papa João Paulo II durante seu pontificado, refletindo sua particular devoção à Nossa Senhora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]