site logo
 

Padre Marcos Rogério lança livro Corações ao Alto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2016 07:58

 

O padre Marcos Rogério de Oliveira irá lançar no dia 20 de agosto, às 19h30, o livro Corações ao Alto, da editora Petra. Na obra ele relata dez histórias verídicas de testemunhos de curas e milagres, acompanhadas de salmos e oração reflexiva. O evento será realizado no estacionamento do Clube dos Bancários, na Av. Planície, na Vila Itatiaia, durante a 29ª Novena em Louvor a Nossa Senhora da Assunção. Na ocasião haverá missa e show de Diego Fernandes, que escreveu o prefácio do livro. 
 
 
A obra reúne testemunhos de doentes que foram curados, adictos que se recuperaram, relatos de transformação e superação. São dez histórias de fé sobre curas e milagres que o Padre Marcos Rogério vivenciou em visitas a hospitais e casas, no contato com as pessoas que chegavam em sua paróquia para expor suas vidas e as suas relações com Deus. “Não conto histórias que ouvi, mas que vivi, toquei e, sobretudo, senti no coração”, conta o padre.
 
 
“O coração é o lugar dos desejos mais profundos, e nele só encontra espaço aquele que é verdadeiro, que consegue olhar a vida a partir do alto, mas com os pés no chão”, explica. “Cada história relatada revela que o nosso coração só se aquieta quando está voltado para o céu, num sinal de entrega e reconhecimento de que o nosso ser está em Deus.Corações ao alto nos faz perceber que Deus está em todo lugar, mas que pede licença para entrar no nosso solo sagrado e fazer morada. Cada história, antecipada por um salmo e concluída com uma oração, nos faz perceber que aqueles que recebem a graça são os que sabem onde colocam o coração”.
 
 
Padre Marcos Rogério de Oliveira é sacerdote da Congregação São Pedro ad Vincula. É graduado em filosofia e teologia e mestre em liturgia pelo Instituto Superior de Liturgia de Barcelona, na Espanha. Atualmente, é pároco da Comunidade Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.
 
 
Novena- De 12 a 21 de agosto será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção a 29ª Novena em Louvor a Nossa da Assunção, com celebração de missas todos os dias às 19h30, quermesses, shows e bingo. A entrada será gratuita.
 
 
A cartela de bingo custará R$ 10,00. O sorteio será no dia 20 de agosto. Os prêmios serão R$ 1.000,00 (1º prêmio), TV LDC 32 (2º prêmio) e o carro UP (3º prêmio).
 
 
Confira a programação dos shows que serão realizados no estacionamento do Clube dos Bancários:
17 de agosto (quarta-feira): Felipe Araújo
18 de agosto (quinta-feira): Tony Allyson
19 de agosto (sexta-feira): Rosa de Saron
20 de agosto (sábado): Diego Fernandes
21 de agosto (domingo): Pádua e Tom Chris
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]