site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pádua lança novo cd e inaugura exposição no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2015 07:17

 

Nesta terça-feira, 27 de outubro, às 20 horas, o cantor e compositor Pádua vai reunir suas obras mais recentes na exposição Figuras de Varanda, que será realizada no foyer do Teatro SESI.  Na sequência,  ocupará o palco do teatro para o show de lançamento do CD Molho Pardo, que traz  13  músicas inéditas e algumas releituras de grandes sucessos da MPB. Seus grandes sucessos  Louca Magia e Mulher Cigana também serão apresentados. O show terá entrada franca.

                        

Para o novo trabalho, o artista selecionou músicas  autorais e outras feitas em com Timbaúba, Hélverton Baiano, Capinam e Nasr Chaul para compor o novo disco. Releituras de sucessos como Batendo na Porta do Céu (versão de Zé Ramalho), Fica Mal com Deus (Geraldo Vandré) , Folia de Reis (Chico Anísio/Arnoud Rodrigues)  e Roda Morta (Sérgio Sampaio/Sérgio Natureza).

 

Por muito tempo, Pádua dividiu suas atividades musicais com o desenho e a pintura. No início da carreira,  atuou na noite e colaborou com vários jornais semanais de Goiânia como cartunista e ilustrador. O  artista confessa nunca ter planejado expor seus trabalhos. Mas, agora, incentivado pelos amigos, pela mulher Cláudia Mendonça e pela amiga Sandra Rotoli, decidiu mostrar o outro lado de talento.

 

Cláudia e Sandra selecionaram as obras que compõem a  exposição.  “Sempre gostei de pintar e desenhar. Sou curioso e pesquisador nato. Não faço trabalhos somente em telas, costumo usar madeira, papel, reaproveito material descartável e outros”, explica.  

 

Para a exposição de estreia,  foram escolhidas apenas obras feitas com tinta acrílica sobre papel cartão e tela, com temas figurativos e  relacionados à cultura afro-brasileira.   Como na música, Pádua não se prende a uma temática ou estilo único. Suas Figuras de Varanda, como costuma chamar, tem sempre uma base temática, mas formas e texturas são diferentes.

 

Serviço:
Show: Pádua
Dia: 27 de outubro (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

O cantor e compositor Pádua vai reunir suas obras mais recentes na exposição Figuras de Varanda, que será realizada no foyer do Teatro SESI. Na sequência, ocupará o palco do teatro para o show de lançamento do CD Molho Pardo, que traz  13  músicas inéditas e algumas releituras de grandes sucessos da MPB. Seus grandes sucessos  Louca Magia e Mulher Cigana também serão apresentados. O show terá entrada franca.

 

Serviço:
Show: Pádua
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]