site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palácio da Cultura será utilizado como ateliê por membros da AGAV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2016 09:35

Ivanor Florêncio
 

Divulgação


O Palácio da Cultura, unidade da Secretaria Municipal de Cultura localizada na Praça Universitária, se transformará em um ateliê de artes coletivo comunitário, que será utilizado diariamente por diversos artistas plásticos da capital.
 

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Goiânia com a Associação Goiana de Artes Visuais (AGAV). O projeto será lançado em um coquetel no dia 14 de junho, às 17h, com a presença de diversos artistas plásticos, que irão expor algumas obras prontas e já dar início a novos trabalhos. Segundo o secretário Municipal de Cultura, Ivanor Florêncio, a nova função do espaço contribuirá para tornar público o trabalho dos artistas goianos. "Quem estiver passando pela Praça Universitária poderá conhecer um pouquinho do processo criativo desses artistas, além de ser uma oportunidade de dar mais aproveitamento para aquele belo espaço cultural". 
 
 
A vice-presidente da AGAV, Vânia Ferro, define a parceria como "maravilhosa". "Será muito positiva, principalmente por esse contato do artista com o público, essa aproximação da população com as artes".
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]