site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palco Giratório apresenta espetáculo gratuito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2016 07:31

 

A Cia Pão Doce de Teatro (RN) está circulando o país pelo projeto circuito Palco Giratório do Sesc e chega a Goiânia na terça-feira (2). Ela irá apresentar o espetáculo “A Casatória c'a Defunta”. Atração será às 18h, no Parque Vaca Brava, entrada franca.



Toda a família é convidada para esse espetáculo inspirado na cultura replicada nas ruas da cidade de Mossoró (RN).



O espetáculo conta de modo lúdico e divertido as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. Cinco atores em “pés-de-banco” levam a magia para as ruas a partir da história do medroso Afrânio, que está prestes a casar-se com a romântica Maria Flor, mas acidentalmente casa-se com a fantasmagórica Moça de Branco, que o conduz para o submundo. Lá, o jovem fará valorosos amigos e aprenderá uma grande lição. Mesmo assim, Afrânio está disposto a não desistir do seu amor verdadeiro, ainda que isso lhe custe a própria vida.



A Cia. Pão Doce de Teatro segue, desde 2002, uma linha de pesquisa que contempla todas as idades. O grupo já circulou por diversas cidades do nordeste e desenvolveu durante dois anos um trabalho em mais de 20 zonas rurais no Rio Grande do Norte, o que despertou nos integrantes o desejo de continuar cada vez mais próximos do público, surgindo assim em 2014, com temática totalmente rural, o seu primeiro espetáculo de rua: A casatória c'a defunta.

A Cia Pão Doce de Teatro (RN) está circulando o país pelo projeto circuito Palco Giratório do Sesc e chega a Goiânia na terça-feira (2). Ela irá apresentar o espetáculo “A Casatória c'a Defunta”. Atração será às 18h, no Parque Vaca Brava, entrada franca. Toda a família é convidada para esse espetáculo inspirado na cultura replicada nas ruas da cidade de Mossoró (RN).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]