site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palco Natura Musical no Festival Bananada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2019 13:17

 

Pitty, Liniker e os Caramelows e Bixiga 70 serão algumas das atrações do palco Natura Musical no Festival Bananada 2019. A arena de shows no estacionamento do Passeio das Águas contará com programação de sexta (16) a domingo (18). Clique aqui para saber sobre ingressos e pontos de vendas. 

 

O palco Natura Musica ocupará a arena principal de shows e receberá artistas multifacetados que irão se intercalar em apresentações animadas, como o rock atualíssimo de Pitty - que recentemente lançou o disco Matriz - ou a sofrência pop de Duda Beat. Há ainda shows de Liniker e os Caramelows, Luedji Luna, Drik Barbosa, Bixiga 70, Jaloo ft. Mc Tha, Felipe Cordeiro, Luiza Lian, Tuyo, OQuadro e Saskia.

 

O Festival Bananada é um dos eventos musicais apoiados pelo projeto Natura Musical, que já existe há 14 anos e apoiou 418 projetos de 20 Estados brasileiros. “Os festivais ampliam os horizontes, o repertório musical do público. As pessoas vão pra um show e acabam sendo impactadas por outras vozes e ritmos. É uma vivência de descoberta muito rica. Na mesma via, os artistas têm nos festivais a oportunidade de construir público de forma coletiva, têm audiências compartilhadas”, diz Fernanda Paiva,  gerente de Marketing Institucional da Natura. “É por meio dos festivais que conseguimos também impactar diferentes cenas musicais e regiões. Eles estimulam todo o ecossistema da música, graças ao seu potencial aproximar artistas e audiência, especialmente a que é formada pelo público jovem, completa.

 

Vale destacar que a Natura também dialoga com os festivais por meio dos seus produtos. A marca lançou este ano vários itens em co-criação com o Rock in Rio (leia aqui). Produtos de maquiagem da linha Faces e fragrâncias da linha Humor, com forte identificação com o público jovem, também são opções que combinam com os festivais.

 

 

Confira o line-up do placo Natura Musical no Bananada:

 

PALCO NATURA MUSICAL - SEXTA (16/8)
Saskia - 21h
Jaloo ft. Mc Tha - 22h20
Luedji Luna - 23h40
Liniker e os Caramelows - 01h10

 


PALCO NATURA MUSICAL - SÁBADO (17/8)
OQuadro - 20h
Felipe Cordeiro - 20h50
Luiza Lian - 22h30
Drik Barbosa - 00h10
Bixiga 70 - 02h10

 


PALCO NATURA MUSICAL - DOMINGO (18/8)
Tuyo - 19h20
Duda Beat - 21h
Pitty - 22h40
 

 

naturabananadaprodutos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]