site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palecolé recebe aulão de Ritmos da Team Nogueira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/10/2015 12:40

 

Neste sábado, a partir das 10h, a Team Nogueira Goiânia promove aulão de ritmos aberto ao público no espaço da Palecolé Paletas Mexicanas. O evento é fruto de uma iniciativa que tem como objetivo tirar as atividades físicas de dentro do ambiente de academia e incentivar a população a experimentar uma vida mais saudável.

 

“O espaço da paleteria é muito bacana, bem localizado e movimentado, então todos que passarem na rua terão a chance de conhecer e experimentar a modalidade nessa amostra de aula que oferecemos gratuitamente à população. Queremos incentivar as pessoas a praticar atividades físicas, mesmo que seja fora do ambiente de academia, que muitos ainda não tiveram a chance de experimentar”, afirma o coordenador técnico, Fagner Silva.

 

Quem quiser participar, basta fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone 3877-1008. A atividade será gratuita e os participantes ainda vão concorrer a brindes da paleteria e da academia.

 
A Palecolé está instalada na Av. T-3, esquina com a T-9, no Setor Bueno.
A Palecolé irá receber um aulão de ritmos promovido pela Tem Nogueira, às 10h. Quem quiser participar, basta fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone 3877-1008. A atividade será gratuita e os participantes ainda vão concorrer a brindes da paleteria e da academia.
 
A Palecolé está instalada na Av. T-3, esquina com a T-9, no Setor Bueno.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]