site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palestra apresenta o potencial de Lisboa para startups goianas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2019 12:53

 

Na quarta-feira (18), Nuno Rebelo de Sousa, filho do presidente de Portugal e atual presidente da Federação das Câmaras de Comércio Brasil Portugal, estará em Goiânia especialmente para convidar empreendedores de startups e investidores-anjos para participarem da edição de 2019 do  Web Summit Lisboa - considerado o maior evento de inovação da Europa. A palestra irá ocorrer às 9h, na área do Gyntec Condomínio Empresarial Tecnológico, com entrada gratuita.

 

A vinda ao Brasil foi um convite do Gyntec Condomínio Empresarial Tecnológico e da Sírius Venture Capital. “Nuno é o porta-voz do efervescente mercado de inovação que tem se tornado Portugal e se interessou pelo Brasil e por  Goiás”, diz Cidinaldo Boschini Filho, founder da Sírius Venture Capital. 

 

“Goiás tem potencial para desenvolver diversas startups com enfoque no agronegócio, principal atividade econômica do Estado, assim como para passar a ser exportador de tecnologia para a cadeia produtiva do agronegócio de Portugal e da União Europeia”, diz.   

 

Realizada anualmente desde 2009, a conferência é centrada na tecnologia da internet. A partir de 2016, deixou de ser realizada na Irlanda para ter sede em Lisboa, até 2028. Neste ano, o evento irá ocorrer de 2 a 9 de novembro, e já está na agenda de  investidores goianos. “Estaremos acompanhando um grupo de investidores para acentuar esse intercâmbios empresariais entre Goiás e Portugal”, diz Felipe Pinho, também founder da Sírius Venture Capital.

 

Serviço: 
Palestra Web Summit Lisboa 2019

Data: 18/09
Local: Gyntec Condomínio Empresarial Tecnológico, Avenida Pedro Paulo de Souza, Qd HC2, Goiânia 2
Horário: 9h
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]