site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palestra orienta startups0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2019 09:08

 

Como estruturar uma startup para vencer o “Vale da Morte”? Esse é o assunto será tratado por José Gutierrez, líder nacional de investimentos da Ace Startups, em palestra nesta quarta-feira (9), às 19h, na sede do SebraeLab em Goiânia. O evento será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do site https://ev.congressy.com/growth-talks-ace-goiania/
 
 
“Estruturar uma startup e levantar capital são duas das principais atribuições de um empreendedor que adota esse modelo de negócio, e isso leva tempo, dedicação e muito estudo”, explica Marcos Alberto Bernardo Campos, Co-Founder (co-fundador) do  Condomínio Empresarial Tecnológico Gyntec e da Sírius Venture Capital,  um dos organizadores do evento.
 
 
Segundo dados da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), quase 9 mil investidores usaram as plataformas digitais para investir em startups. Marcos Alberto explica que existem quatro modalidades de investidores: Anjo, que procuram jovens empresas com forte potencial de crescimento, geralmente de conhecidos e tentam vender sua parte para investidores maiores; os Seed capital, uma categoria acima do investidor-anjo e que montam fundos que captam de vários investidores para aportar capital em mais empresas; Venture capital, que são aqueles investem mais do Seed com o objetivo de ajudar as startups a crescerem; e por fim, o  Private equity, que são investidores responsáveis pelas operações de fusões e vendas em grandes empresas. 
 
 
“É possível investir a partir de R$ 1000 em startups, mas para isso é preciso uma consultoria especializada para auxiliar esse investidor, contribuindo com o desenvolvimento da prototipagem e a devida validação pelo mercado”, frisa Campos. 
 
 
Serviço:
Como estruturar sua startup para vencer o “Vale da Morte” e alcançar este milestone?
Data: 9/10
HORÁRIO: 19h 
Local: SebraeLab - Av. T-3, n° 1000 - St. Bueno
Inscrições: https://ev.congressy.com/growth-talks-ace-goiania/ 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]