site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Panini anuncia HQs da Marvel para os próximos meses0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2020 02:44

 

A Panini anunciou as publicações da Marvel que serão lançadas ao longo dos meses de novembro e dezembro. Haverá início de novas séries, volumes únicos e muitos títulos aguardados pelos fãs. A editora anuncia também que, a partir de dezembro, o título X-Men, que atualmente é mensal, deverá ser quinzenal, para contemplar o grande número de títulos dos X-Men que têm sido publicados no estrangeiro.

 

Em novembro, o público poderá conferir a chegada da nova linha Marvel Action, com títulos voltados ao público de 9 a 13 anos de idade, estreando com histórias do Homem-Aranha e dos Vingadores. Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979) - edição definitiva vol. 1 também chegará aos pontos de venda ainda este ano. A coletânea completa das tiras que foram publicadas em jornais nos anos 70 foi uma das republicações mais pedidas pelo público da Panini.

 

Além dessas novidades, a Panini reserva também para o mês de novembro o Omnibus do Quarteto Fantástico Por John Byrne vol. 1, clássico dos quadrinhos, que chegará como o segundo omnibus da Panini; Homem-Aranha Ama Mary Jane, o terceiro título da linha Marvel Teens, que traz ao leitor mais jovem uma perspectiva completamente nova desse relacionamento que, agora, possui raízes no Ensino Médio; três novos títulos da linha Marvel Vintage, com histórias clássicas de vários personagens e equipes - como Hulk, Soldado Invernal, e os próprios Vingadores - que terão seus clássicos trazidos de volta em Hulk: Futuro Imperfeito, Soldado Invernal: O Inverno Mais Longo e Vingadores: A Guerra Kree/Skrull, e, para finalizar, League Of Legends: Zed, o terceiro título da linha que chega ao Brasil com uma surpresa: os gamers e leitores poderão escolher entre a capa original e a capa variante, desenhada por Danilo Beyruth, autor dos títulos de Astronauta (Graphics MSP). As duas versões estarão disponíveis através da loja online da Panini.

 

Para dezembro, a Editora oficializa que os títulos regularmente mensais de X-Men passarão a ter sua periodicidade quinzenal. Além disso, a Panini lançará Gaviã-Arqueira: Detetive Particular, na linha Marvel Teens, com a personagem desenhada pelo brasileiro Leonardo Romero em uma história que mostra como a nova geração de heróis chegou para ficar, e Miracleman vol. 1, clássico dos quadrinhos que foi o 4º título mais votado nos pedidos de republicações, que chegará em capa dura e deve ter seus outros dois volumes lançados em 2021.

 

A Panini traz, ainda em dezembro, Vingadores: Antologia, com grandes clássicos da equipe, considerado um ótimo ponto de partida para quem quer conhecer mais sobre a popular equipe de super-heróis; e Quarteto Fantástico: Grand Design, seguindo a linha da aclamada iniciativa "Grand Design", que busca revisitar a cronologia de grandes equipes da Marvel e facilitar seu acesso a novos leitores pelas mãos do aclamado autor Tom Scioli. O ano de 2020 terminará com mais três novos títulos da linha Marvel Vintage, ideal para os leitores que apreciam revisitar grandes histórias dos seus personagens favoritos. Desta vez, Wolverine, Demolidor e Homem-Aranha ganham seu espaço em Wolverine: O Fim, Homem-Aranha: A Origem Do Duende Macabro e Demolidor: Amor Em Vão.

 

Todas as publicações da Panini chegarão aos pontos de venda de todo o país ao longo dos meses de novembro e dezembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]