site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pão de Açúcar promove aulas de culinária com chefe goiano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2016 23:12

 

Neste sábado (25), o Pão de Açúcar do Jardim Goiás receberá o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes. Desta vez o Chef Leo Naves vai ensinar os participantes a fazer um delicioso Cural de Milho.

 

As aulas serão ministradas em cinco sessões abertas ao público e serão realizadas a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos. Após pronto o prato será servido aos participantes.

 

Os principais itens utilizados estarão com 30% de desconto em cada loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo sitewww.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. 

 

Serviço Pitadas Ao Vivo:

Data: Sábado, 25 de junho

Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30

Local: Pão de Açúcar do Jardim Goiás

Receita: Cural de Milho

 

Ingredientes

5 espigas de milho

2 xícaras (chá) de leite

1 colher (sopa) manteiga

1 lata de leite condensado

Quanto baste de canela em pó

 

Modo de Preparo

Raspe as espigas e bata os grãos com o leite no liquidificador até ficar homogêneo. Coe e transfira para uma panela. Acrescente a manteiga e cozinhe, em fogo médio, sempre mexendo até formar um creme. Acrescente o leite condensado e mexa mais um pouco. Espere esfriar, coloque em tacinhas individuais ou em um refratário e polvilhe canela.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]