site logo
 

PUBLICIDADE

img

Parque do Garfield chega ao Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2019 11:29

 

Um circuito de atividades inspirado no gato Garfield irá funcionar no Shopping Cerrado, até o dia 31 de outubro. O espaço é voltado para crianças até 9 anos de idade e está instalado na Praça de Eventos do centro de compras, com seis brinquedos temáticos.


Além do “Bolo Labirinto”, um inflável onde a criança tem a impressão de estar dentro de um grande bolo, a atração conta com uma “Montanha Doce”, barreira com personagens, montanha de doces e escorregador, que termina em bolinhas de sorvete. O “Carrossel da Turma”, “Cineminha do Garfield”, “Kart do Garfield” e “Pula Pula Radical” também compõem a estrutura.


O Parque do Garfield funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21 horas, no térreo do Shopping Cerrado, em frente à Riachuelo.


O ingresso custa R$ 20 para 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito. Os ingressos também podem ser comprados pelo site https://toycompany.net.br/ingressosonline, com preços promocionais.


Os clientes ainda têm a chance de tirar fotos gratuitas com o personagem, às sextas-feiras, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 14, 16 e 19 horas, na entrada do evento. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]