site logo
 

PUBLICIDADE

img

Parque Mutirama reabrirá na quinta-feira (4) 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2019 10:22

 

Após receber 17.656 visitantes no sábado (29) e domingo (30), o Parque Mutirama irá reabrir esta semana na quinta-feira (4), das 10h às 17 horas. No sábado (6) e no domingo (7) o horário de funcionamento será das 9h às 17h30.

 
Durante as férias de julho, o Mutirama estará aberto todo sábado e domingo. Na próxima semana, a abertura será na quarta-feira e a partir da terceira semana o funcionamento começará na terça-feira.   

 
A reabertura gradativa visa adaptação do público à reabertura e ajustes pontuais. O local bateu o recorde de visitantes desde a reabertura em 1969. A diversão foi garantida pelos 18 brinquedos disponíveis, além das áreas para convívio social e piqueniques. 'Tudo saiu conforme planejamos. Nós vimos aqui famílias fazendo piquenique, jovens e crianças brincando, pessoas das mais diversas classes sociais com a mesma intenção, de se divertir. Essa foi a determinação do prefeito Iris, proporcionar lazer à comunidade goianiense, e foi o que fizemos', afirmou o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) Urias Júnior. 'Foi um ano e sete meses de trabalho. Primeiro o diagnóstico, depois os reparos dos brinquedos e a revitalização do espaço, sempre com o acompanhamento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e Ministério Público' explicou Urias. Todos os servidores do parque, mais de 100, receberam treinamento. A qualificação inclui o funcionamento dos brinquedos e todos os protocolos de segurança.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]