site logo
 

PUBLICIDADE

img

Parrila Restaurante comemora 10 anos de funcionamento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2016 09:37

Bife de Chorizo
 

Edgard Soares


No seu aniversário de 10 anos, o Parrilla Restaurante está de cara nova. A estrela da casa continua sendo a parrilla uruguaia, mas o restaurante está com novo projeto arquitetônico. A cozinha passou a ser fechada em vidro, de onde os clientes podem acompanhar o que acontece durante a preparação dos pratos. Também foram instalados um defumador e uma adega climatizada, com rótulos das melhores importadoras do País.

 

O projeto da arquiteta Adriane Neves, com capacidade para 137 pessoas, priorizou o conforto térmico e acústico no salão. Também foram usados materiais para “esquentar” o ambiente, como tijolos rústicos, madeiras, novo mobiliário e decoração.

 

Além dos pratos já conhecidos dos clientes, a casa traz novidades no cardápio. Entre os novos pratos estão entradas da cozinha internacional como a burrata e bruschetas (Itália) e o Steak tartare (França) e os cortes típicos do barbecue americano, com sabores mais acentuados. 

 

Para os não carnívoros, a casa oferece legumes na brasa e outros acompanhamentos e pratos como salmão, robalo e bacalhau, além de saladas e massas.

 

Para comemoração dos 10 anos da casa, que será realizada na quarta-feira (9), o Parrilla convidou o Pitmaster Carlos Tossi, do Restaurante BOS BBQ, de São Paulo. O paulista irá preparar um jantar especial que abrirá as comemorações do aniversário do Parrilla com o prato Texas BBQ Plate.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]