site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Páscoa Flamboyant terá Drive Thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2020 18:27

 

Para quem aprecia chocolates, o Flamboyant Shopping oferece as principais marcas do mercado, que este ano, estarão disponíveis de 9 a 12 de abril, em atendimento online com entregas via delivery ou drive-thru. Em um momento diferente, que exige adaptações para que famílias possam seguir a tradição de presentear com ovos de chocolate, o shopping convidou as marcas Americanas, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen, que aceitaram o convite de levar comodidade aos clientes nesta Páscoa.

 

Na opção por delivery, o cliente faz suas encomendas pelos aplicativos de entrega ou WhatsApp, informando o endereço da sua preferência. Porém, a grande novidade promete ser o drive-thru com os clientes retirando suas encomendas em dias e horários previamente agendados. Nessa modalidade, basta escolher uma loja participante, fazer o pedido e agendar a retirada dos produtos com conforto e segurança sem sair do seu carro. As encomendas ficarão disponíveis para o cliente no estacionamento coberto Deck Sul 1 (saída do Jerivá), em dia e horário marcados.

 

Minimizando o contato, assim como o recebimento dos produtos, o pagamento ocorrerá dentro do veículo. Lembrando que todos os cuidados de higienização serão respeitados pelas marcas, com atenção tanto para as embalagens, máquinas de cartão quanto para a segurança dos colaboradores.

 

Entre os dias 9 e 11 de abril, o Drive de Páscoa Flamboyant irá funcionar das 10h às 20h e no domingo, 12 de abril, das 10h às 14h. Nesse período, o estacionamento será gratuito, com acesso pela cancela na entrada principal (portaria da C&A).

 

Promoções - deixando o formado ainda mais atrativo, a Chocolates Brasil Cacau investe na promoção leve 3 e pague 2. Na Kopenhagen, os produtos de Páscoa estão com 30% de desconto. Já a Cacau Show anuncia itens com até 50% de descontos.
 
 
Confira as lojas* participantes:
Americanas (62) 9 9548-8562
Cacau Show (62) 9 8145-4071
Chocolates Brasil Cacau (62) 9 8143-3210
Kopenhagen (62) 3922-6321
*Regulamento das promoções, eventuais custos de frete e condições de pagamento devem ser negociadas diretamente com a loja participante.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]