site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas adota drive thru para retirada de compras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/05/2020 20:06

 

Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Passeio das Águas Shopping, da Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas, além de proporcionar mais conforto e facilidades para seus consumidores.

 

Por meio do site do shopping (https://passeiodasaguasshopping.com.br/), o cliente pode selecionar a loja participante, são mais de 50 lojas, e comprar pelo canal de venda disponível, e-commerce ou Whatsapp, com a possibilidade de entregas por delivery ou drive thru/Pick Up. Neste último caso, o consumidor faz a compra online e a retirada do produto é realizada com entrega agendada.

 

Todas as lojas participantes contam com um ponto de entrega no formato drive thru, localizado na área externa do estacionamento, próximo à Praça de Alimentação, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário, com máscara e luvas, faz a entrega do produto devidamente higienizado.

 

O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]