site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas anuncia ações para Páscoa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2023 00:30

 

Entres os dias 24 de março e 09 de abril, o Passeio das Águas Shopping realiza uma grande campanha para deixar essa data ainda melhor para os clientes. Entre as ações programadas está a “Oficina de Chocolate: Os Chocolix”, que acontece entre 30 de março e 09 de abril em frente à Preçolandia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp do shopping.

 

A campanha Páscoa Deliciosa tem a participação das lojas de chocolate do centro de compras, que já estão se preparando para esta ocasião tão importante, incentivando as compras antecipadas para garantir que o cliente não fique sem os seus produtos favoritos. 

 

Com o objetivo de deixar sua Páscoa ainda mais doce, os estabelecimentos: Bio Mundo, Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Le Biscuit, Lojas Americanas, Madero, Mundo Verde e Milklandia estão com um catálogo diverso, com produtos para agradar toda a família. Desde os tradicionais ao leite, meio amargo e branco, aos com restrições alimentares, zero açúcar e zero lactose, todos fazem parte dessa grande diversidade que as marcas oferecem para os clientes.

 

“É mais um ano em que as nossas lojas oferecem uma infinidade de produtos para Páscoa com diversos preços. Assim nossos clientes podem fazer as compras com variedade e conforto". Ressalta Rayan Raison, gerente de marketing do shopping.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]