site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas ajuda vítimas de tragédia em MG0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2015 07:18

 

Uma campanha em Goiânia está arrecadando água mineral para as vítimas de Governador Valadares que foram atingidas pelo rompimento das barragens do município de Mariana e estão sofrendo com a lama que tomou conta do Rio Doce, que também abastece a região. O Passeio das Águas Shopping também entrou nessa corrente do bem e a partir de sexta-feira, dia 20, receberá doações de água em um espaço montado em frente à livraria Saraiva.

 

“Participar de ações sociais faz parte da política do Passeio das Águas Shopping. Temos sempre uma grande preocupação com o meio ambiente e com a sociedade. E ajudar essas famílias de Minas Gerais será muito gratificante. Queremos parabenizar também os três jovens idealizadores da campanha que nos motivaram a entrar nessa empreitada. Nesse sentido, abrimos as portas do empreendimento para sociedade goiana poder ajudar o povo mineiro nesse momento tão difícil”, afirma o Superintende do Passeio das Águas Shopping, Marcelo Zaffalon.

 

A ação, que começou nas redes sociais na última segunda-feira, dia 16 de novembro, já arrecadou mais de 5 mil litros de água. Segundo a Analista Ambiental e umas das idealizadoras da campanha, Rosana Ozório, o povo goiano abraçou a causa e a parceria com o Passeio das Águas Shopping foi muito bem vinda. “É importante termos essa parceria com o shopping, para dar visibilidade à campanha, que surgiu de forma independente, fazendo com que mais pessoas acreditem e apoiem a causa, mas, sobretudo, mostrem que juntos somos mais fortes, comenta Rosana.

 

A Prefeitura de Governador Valadares informou que o município precisa de 15 milhões de litros de água por dia para que cada família tenha acesso a 50 litros. A lama está afetando diretamente os municípios banhados pelo Rio Doce. Peixes estão morrendo e o abastecimento de água está comprometido em várias cidades da região.

 

A arrecadação vai até o dia 30 de novembro e os produtos arrecadados serão levados pelo caminhão do 7º Batalhão da Polícia Militar, que também é parceiro na campanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]