site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas celebra Dia dos Pais com ações nas redes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 03:04

 

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha do Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae. É um convite à celebração da amizade e do carinho nesta nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.

 

A campanha está trazendo ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados.

 

Os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa.

 

 “A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]