site logo
 

Passeio das Águas celebra o Dia da Mulher0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2020 02:59

 

Em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, o Passeio das Águas Shopping realiza a campanha 'Empodera Ela', que propaga frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais.

 

Para participar, os usuários do Instagram devem postar as suas frases nos comentários do post oficial da campanha, no perfil do shopping, usando a hashtag #empoderaela. O empreendimento irá selecionar as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes o 'adesivaço', no sábado (7) e no domingo (8). A distribuição será gratuita e para todos os frequentadores do shopping.

 

A influenciadora digital Karine Carrijo (@karinecarrijo_), autora do livro "Mulherão da P*rra", é a embaixadora da ação em Goiânia. Ela participou de painel no evento, no sábado (7). Karine ministra palestras, realiza mentorias personalizadas e possui atuação nas redes sociais. Ela também criou um método para jovens empreendedores, o E.L.A., iniciais de três iniciativas simples e transformadoras: Empreendedorismo, Liderança e Atitude.

 

 

Além da participação de Karine, o shopping conta também com o apoio de outras influenciadoras para gerar buzz nas redes sociais e atingir os internautas. No hotsite www.empoderaela.com.br, o público pode conferir as informações da campanha. A ação tem o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne executivas de diferentes segmentos, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país e tem o objetivo de estimular o protagonismo feminino.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]