site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas convida namorados para brinde0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2023 01:02

 

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançará a Campanha do Dia dos Namorados deste ano com o tema "O amor merece um brinde". A campanha, no formato compre e ganhe, tem como objetivo inspirar os casais apaixonados, oferecendo uma garrafa de vinho da linha Colon Selecto ou de Cabernet Sauvignon para aquele momento especial.

 

Com R$ 500 em compras realizadas, o cliente poderá trocar as notas fiscais por uma garrafa de vinho, no período de 30 de maio a 12 de junho, durante o horário de funcionamento das lojas do shopping (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 21h). É importante destacar que cada CPF terá direito a apenas um brinde.

 

O balcão de trocas estará localizado próximo à Vivara, proporcionando facilidade e comodidade aos participantes. A equipe estará pronta para receber as notas fiscais e fornecer as informações necessárias para a realização da troca.

 

Rayan Raison, gerente de marketing do Passeio das Águas, fala sobre o entusiasmo que é promover a campanha. “Queremos proporcionar momentos especiais aos casais de namorados, celebrando o amor e presenteando-os com uma garrafa de vinho de uma marca renomada para tornar essa comemoração ainda mais especial”, revela.

 

Para mais informações sobre a campanha do Dia dos Namorados e o horário de funcionamento, visite o site oficial do Passeio das Águas Shopping.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]