site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas lança campanha #filhocoruja0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2016 07:39

 

O Passeio das Águas Shopping lança sua campanha de Dia das Mães, #filhocoruja, nesta terça-feira, 26 de abril. Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências no empreendimento e trazem personagens reais para estrelarem a campanha#filhoscoruja, valorizando a relação e a história entre mães e filhos.

 

A campanha, que seguirá até dia 08 de maio, resgata bons momentos que são registrados em fotos e guardados em álbuns de família. A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Passeio das Águas Shopping montará um estúdio fotográfico, em frente à Zara, no qual os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe.

 

Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a mãe ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. A ação será gratuita.

 

Além disso, quem escolher comprar o presente de Dia das Mães no shopping também poderá aproveitar o Desconto Coruja. Nas lojas participantes – identificadas com o adesivo da promoção – ao comprar uma peça, ganha um desconto de até 50% em produtos selecionados.

 

O Passeio das Águas Shopping disponibilizará um Catálogo Virtual, publicado no site do shopping, com sugestões de presentes para o Dia das Mães, contando com curadoria das blogueiras Paula e Fernanda Guimarães, do Blog Das Guimarães.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]