site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas promove a 20ª edição do Adota Pet0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2023 17:39

 

O Passeio das Águas Shopping realiza no dia 11 de março, das 13h às 19h, a 20ª edição do Adota Pet em parceria com a ONG Santuário. A ação será realizada na área externa da praça de alimentação e reúne cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que em sua maioria são sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados.

 

Os candidatos a adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com acolhimento. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40 que será destinada para manter a ONG.

 

Com a pandemia, o número de animais abandonados aumentou bastante. Segundo Neide Santos, fundadora da ONG, são várias as causas. “Muitas pessoas ficaram sem trabalho e sem condições de manter seus pets, os animais ficaram órfãos e a família não pode ou não quis ter mais uma despesa financeira. Isso fez com que muitos fossem abandonados”, conta.

 

Fundado pelo casal de protetores Neide e David Santos, o Santuário é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados. Antes de serem acolhidos os cães e gatos resgatados, recebem os primeiros socorros em clínicas parceiras, onde também são realizados exames, tratamentos, internações e, em casos mais graves, cirurgias. A ONG, sem fins lucrativos, recebe ajuda de voluntários para manter o ritmo de resgates.

 

SERVIÇO:

20ª edição do evento Adota Pet
Data: Sábado (11)
Horário: 13h às 19h
Local: Área externa da praça de alimentação do Passeio das Águas Shopping
Entrada Gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]