site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas realiza pré-carnaval infantil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/02/2019 23:40

 

O Passeio das Águas Shopping irá oferecer programação de pré-carnaval para as crianças. O 1º Blokinho Aê Kids será realizado no dia 24 de fevereiro (domingo), a partir das 14h e trará a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos (RJ) para agitar os pequenos foliões. Para participar da programação, basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.br. Os abadás são limitados a duas crianças por CPF e a idade deve ser entre 4 e 14 anos. Para retirar os abadás, basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. A entrega será realizada a partir do dia 21 de fevereiro (quinta-feira), após às 18h, e irão até o sábado (23), às 12h, dentro do horário de funcionamento do shopping.

 

A Inocentes da Caprichosos é uma escola de samba mirim do Rio de Janeiro que participa todos os anos do desfile oficial de escolas de samba mirins, na Marquês de Sapucaí, e tem como escola-mãe a Caprichosos de Pilares, que no ano de 2001 homenageou o Estado de Goiás com o enredo “Goiás, um sonho de amor no coração do Brasil”.

 

Para a apresentação no Passeio das Águas Shopping, a Caprichosos Mirim trará, além do enredo que homenageia o Estado, músicas como “Em por falar em Saudade”, “Xuxa e seu Reino Encantado no Carnaval da Imaginação” e “Roda Gira, Gira Roda”. Cerca de 10 crianças irão se apresentar e tocar diversos instrumentos, entre eles, surdo, repique, chocalho e tamborim, além da interprete Isabela Souza que dará voz à exibição.

 

Outra atração do Blokinho Aê Kids será a cantora e compositora Carina Duarte. A artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música pop internacional. As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação.

 

“Realizar atividades assim faz parte da nossa política, que é a de sempre ser um espaço onde as pessoas se encontram, convivam e se divirtam. E nada mais divertido e alegre do carnaval. A ideia do bloquinho para crianças é que os pequenos e os pais possam aproveitar a folia do momo de forma segura e lúdica em um ambiente acolhedor”, afirma o gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena.

 

O evento será realizado em parceria com o projeto Executiva no Palco, da Rádio Executiva.

 

Serviço:
Blokinho Aê Kids
Data: 24/02

Local: Passeio das Águas Shopping
Horário: A partir das 14h
Incrição: Basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.br. Os abadás são limitados a duas crianças por CPF e a idade deve ser entre 4 e 14 anos. Para retirar os abadás, basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. A entrega será realizada a partir do dia 21 de fevereiro (quinta-feira), após às 18h, e irão até o sábado (23), às 12h, dentro do horário de funcionamento do shopping.

O Passeio das Águas Shopping irá oferecer programação de pré-carnaval para as crianças. O 1º Blokinho Aê Kids será realizado no dia 24 de fevereiro (domingo), a partir das 14h e trará a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos (RJ) para agitar os pequenos foliões. Para participar da programação, basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.br

 

Serviço:
Blokinho Aê Kids
Data: 24/02

Local: Passeio das Águas Shopping
Horário: A partir das 14h
Incrição: Basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.brOs abadás são limitados a duas crianças por CPF e a idade deve ser entre 4 e 14 anos. Para retirar os abadás, basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. A entrega será realizada a partir do dia 21 de fevereiro (quinta-feira), após às 18h, e irão até o sábado (23), às 12h, dentro do horário de funcionamento do shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]