site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas recebe ´África- Animais Selvagens´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2016 07:44

 

A partir de 1º de abril, o Passeio das Águas Shopping traz a Goiânia a exposição “África – Animais Selvagens”, composta por 14 réplicas de animais, em tamanho real e robotizados (que se mexem e emitem sons). 

 

Quem passar pelos corredores do shopping poderá sentir o clima da África, como se estivesse em uma verdadeira expedição, pois ficará bem perto do gorila de 4 metros de altura e dos fofos filhotes. Todos os animais estarão dispostos em cenários que reproduzem o habitat natural e trazem informações e curiosidades sobre cada um.

 

Durante a “viagem” pelos principais corredores do shopping, os visitantes também verão animais como a zebra, girafa, hipopótamo, leopardo, pinguim, rinoceronte, suricato e o Rei da Selva, o Leão. Além disso, a exposição também contará com um cinema 7D e dois animais plays, que as crianças poderão subir no dorso dele e simularem uma caminhada.

 

“Os clientes do Passeio das Águas Shopping poderão desfrutar de uma experiência única. Além de todo o rigor estético utilizado para recriar cada um dos animais, a mostra é capaz de despertar a curiosidade de jovens, crianças e adultos devidoà riqueza de detalhes que as réplicas possuem”, explica a gerente de Marketing, Isa Lucena.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]