site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas recebe atividades do Bananada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2019 12:22

 

Durante a semana, o Passeio das Águas Shopping recebe várias atividades ligadas ao Festival Bananada, afinal, o empreendimento será a principal arena da 21ª edição do evento. Até quinta-feira (15), o centro de compras receberá um estúdio de gravação de músicas no qual vários artistas irão se apresentar, um espaço para tatuagens e cortes de cabelos e a tradicional ‘Loja Bananada’.

 

O Rocklab é um estúdio de gravação completo e está instalado em frente à Ri Happy. O espaço, que funciona, das 13h às 22h, realiza gravações de músicas inéditas de diversos artistas, como Beto Cupertino, Mariana Froes, Hostil e Rodrigo Alarcon. O público pode conferir todo o trabalho de perto, pois o lugar é aberto à visitação. O limite é de 20 participantes por sessão. Depois de finalizadas, todas as músicas produzidas entrarão na playlist Bananada + Passeio das Águas no Spotify.

 

Já a ‘Loja Bananada’, montada próxima à Zara, é um ambiente onde as pessoas podem retirar a suas pulseiras do evento e comprar artigos do Festival, como copos e bottons. Além disso, o ambiente vende camisas da marca goiana Quim.

 

Perto da ‘Loja Bananada’ está o ‘The Flash Day Tattoo’, onde os visitantes podem furar piercings ou até mesmo fazer tatuagens. Com a proposta de disseminar a cultura da tatuagem, o espaço faz ações diárias de tatoos de várias temáticas diferentes, como o Flash Manas, com um time composto exclusivamente de mulheres tatuadoras, e o Flash Escrita, com tattoos só de caligrafia. A ação também conta com cortes de cabelo, tanto masculino como feminino, com preços acessíveis.

 

Serviço:  
Data: Até 15/08

Horários:
Estúdio ROCKLAB – das 13h às 22h

Loja Bananada – das 10h às 22h
The Flash Day Tattoo – das 10h às 22h
Local: Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]