site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas recebe encontro estadual da Cufa Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 22:37

 

O Encontro Regional da Central Única das Favelas de Goiás (Cufa GO) acontecerá no Passeio das Águas Shopping no dia 16 de janeiro. O evento tem como objetivo apresentar o balanço das ações realizadas em 2020, o planejamento da instituição para 2021, além de discutir a retomada de alguns projetos importantes que foram paralisados no ano passado em virtude da pandemia do coronavírus. 

 

Quem marcará presença no evento é o presidente nacional da Cufa, Francisco Batista Pereira de Lima, mais conhecido como Preto Zezé. Ele aproveitará a oportunidade do encontro para lançar seu livro Das Quadras para o Mundo, da editora Cene. A publicação traz, em 192 páginas, a trajetória de Preto Zezé, que saiu da favela e se tornou uma grande liderança nacional e internacional em defesa das pessoas que moram em regiões de vulnerabilidade social.

 

O livro trata também sobre o racismo e ativismo social, além de todos os dilemas de quem vive isso no dia a dia. Inclusive, a Cufa e o Preto Zezé são protagonistas na iniciativa Frente Nacional Antirracista, um movimento que reúne 600 parceiros, entre empresas e instituições brasileiras, que estão unidos em busca de soluções para o enfrentamento do racismo estrutural no Brasil. O lançamento acontecerá das 14h às 15h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]