site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas recebe exposição de peixes ornamentais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/11/2019 22:51

 

O Passeio das Águas Shopping receberá a 1ª Aquashow, de sexta (15) a domingo (17). A exposição, que será montada em frente ao Magazine Luíza, contará com 318 aquários, com 7 espécies diferentes, em ambientes que simulam a vida nas águas. O horário será, das 10h às 22h, na sexta e no sábado, e das 10h às 20h, no domingo.  A entrada será gratuita.

 

A feira contará com sete espécies de peixes e seus melhoramentos genéticos. Entre as atrações, estarão o peixe Betta, conhecido pela sua variação de cores; O Mbunas, peixe africano basicamente herbívoro e os peixes Platy, que são populares pela fácil adaptação e reprodução.

 

A ação será uma oportunidade para os expositores mostrarem os aperfeiçoamentos genéticos. “Todos aquicultores trabalham com melhorias genéticas e ambientais com os peixes. Então a feira é uma oportunidade para trocar experiências, mostrar à comunidade esse hobby e apresentar, também, curiosidades sobre o mundo marinho”, explica o organizador do evento, Adolpho Ubida.

 

Durante a exposição, não haverá venda de pelas e itens, mas os aquicultores irão mostrar as variações dessa área e suas possibilidades, tirando dúvidas e esclarecendo informações.

 

Serviço: 
1ª Aquashow
Data: 15, 16 e 17/11

Horário: 
Sexta e Sábado – das 10h às 22h
Domingo – das 10h às 20h 
Local: Em frente ao Magazine Luíza
Valor: Gratuito

O Passeio das Águas Shopping receberá a 1ª Aquashow, de sexta (15) a domingo (17). A exposição, que será montada em frente ao Magazine Luíza, contará com 318 aquários, com 7 espécies diferentes, em ambientes que simulam a vida nas águas. 

 

Serviço: 
1ª Aquashow
Data: 15, 16 e 17/11

Horário: 
Sexta e Sábado – das 10h às 22h
Domingo – das 10h às 20h 
Local: Em frente ao Magazine Luíza
Valor: Gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]